ESQUENTA BLACK FRIDAY: OS QUERIDINHOS COM ATÉ 40% OFF
Política de Trocas e Devoluções
Nós, da Ville, prezamos pela satisfação e confiança de nossos clientes. Por isso, seguimos as orientações do Código de Defesa do Consumidor para garantir uma compra segura e transparente.
 
Responsabilidade da entrega
 
Ressaltamos que o transporte e a entrega dos pedidos são realizados por transportadoras parceiras. Após o envio, o prazo e as condições de entrega são de responsabilidade da transportadora escolhida. Em caso de atraso ou problemas no percurso, daremos todo o suporte necessário para acompanhar a resolução junto à empresa responsável.
 
Devoluções
O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para ser aceito, o produto deve estar sem sinais de uso, sem odores, manchas, alterações, sem danos e com etiqueta original afixada.

•O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.

 
Trocas
Trocas só serão realizadas em caso de defeito de fabricação ou avaria constatada no recebimento.
Caso seja detectado mal uso ou descumprimento das condições acima, a troca ou devolução não será autorizada.
 
Reembolso
O valor pago será restituído após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
 
Como solicitar
 
Para solicitar troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe através do e-mail villemodafitness@gmail.com ou WhatsApp (34)984312404. Envie fotos do produto e o motivo da solicitação. Nossa equipe retornará em até 2 dias úteis com as instruções para o envio do produto e as próximas etapas.
Receba novidades e ofertas incríveis!